segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Óleo Capilar de Coco - Niely

Oi meninas, hoje venho trazer uma dica de produto super legal, que é o Óleo Capilar de Coco da Niely..

Confiram:



''Com propriedades condicionantes, deixa seus cabelos macios, brilhosos, facilita o penteado, além de nutri-los profundamente.''



Ele vem com 100ml, e sério rende bastante, pois só é necessário algumas gotas.. Ele custa de R$5 a R$8
Na embalagem indica para ser usado após o shampoo com os cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente (não indico pra cabelos oleosos que nem o meu), ou acrescentá-lo a Máscara hidratante, para reforçar a hidratação (opção muito boa!)..

Mas eu gosto de fazer da seguinte forma:
Com o cabelo sujo, um dia antes de lavar ou no mínino de 3 a 4 horas antes eu passo o óleo por todo o cabelo, ou intercalo 1 semana da raiz às pontas, e 1 semana somente no comprimento (do meio para o fim do cabelo). e vou enluvando os fios por um tempinho (10 min. é ok!) e deixo no cabelo até a hora de lavar os fios..

Na primeira vez que usei, meu cabelo estava muito ressecado nas pontinhas, e a diferença foi gritante.. Todo aquele aspecto ressecado simplesmente sumiu :O
Os fios ficaram muito macios e brilhosos..

E com o tempo que venho usando, há mais ou menos uns 3/4 meses, meu cabelo ficou muito melhor e super hidratado.
O meu cabelo com o tempo foi ficando cada vez mais sedoso e fino, principalmente após chapinha/escova.



A consistência dele é de um óleo capilar normal, e tem um cheiro incrivel de coco.. mas não se preocupe se você não gostar desse cheiro, pois ele não vai ficar no cabelo se lavá-lo antes.




E essa é a evolução do meu cabelos nesses 3/4 meses que tenho usado.. eu tinha bastante pontas duplas, e agora quase não tem.. e sabe o que eu mais percebi de diferente no meu cabelo? O crescimento! Sério mesmo! Em julho cortei o meu cabelo super curtinho, e até o fim do ano cortei mais 3x pois em todas vezes já estava enorme, e meu cabelo nunca foi de crescer tão rápido assim.
Só melhorou um pouco mais, depois que eu mesma passei a cortar o meu cabelos há uns 4 anos (minha Mãe diz que tenho a mão boa pra corte), porque ele não crescia de jeito algum, e foi a melhor escolha que tomei. Daí depois de usar o Óleo de coco, dobrou o crescimento e pra mim é incrivel!

Super recomendo à vocês usá-lo, principalmente se você tem química nos fios, porque sabemos que resseca demais mesmo hidratando horrores.. E o custo benefício é ótimo, e a duração do óleo também, porque uso 1 a 2x na semana e o meu ainda não está nem perto de acabar, e olhe que eu passo bastante.

É isso meninas, espero muito que tenham gostado da dica, vale a pena testar!
Beijão!!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:
Instagram Fanpage Snap: iathilamarques

Participem e divulguem suas postagens na Comunidade no G+


18 comentários:

  1. Amei a dica seu cabelo ficou com muito brilho vou comprar :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa dá super para perceber a diferença, seu cabelo está bem mais hidratado! Ainda não conhecia o produto, e pelo preço parece valer super a pena. Ótima dica. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não tinha visto esse óleo da Niely ainda!?! Preciso começar a reparar mais.
    Usaria somente no comprimento,a raiz já é puro óleo infelizmente :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei o produto, mas muitas pessoas dizem que é muito bom, até mesmo pelo brilho que deixou em seu cabelo, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Iathila !!
    Não sabia desse óleo de coco da Niely *-*
    Eu amo usar óleo de coco pra nutrir o meu cabelo !!
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal! O óleo de coco eu não conhecia, mas Eu uso o reparador de pontas dessa mesma marca e é bem bom. Bjs ;)
    http://www.debiseomundo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa bem legal,adorei a dica e vou experimentar haha !
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso testar para ontem! Seu cabelo ficou ótimo!
    Mesmo o meu também sendo oleoso e eu ter medo de ficar muito melado, vou arriscar a testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito notório a diferença..
    Parabéns.. AInda não tinha visto esse produto
    bjs

    ResponderExcluir
  10. menina é verdade também estou usando e o resultado é incrível meus cabelos estava emborrachados e resolveu na hora hidrata e tira o aspecto de ressecado😍

    ResponderExcluir
  11. Estou curiosa pra usar,algumas meninas no grupo que sou disse que ele com tempo forma uma capa no cabelo que impede de receber outras coisas!!! Será que isso é verdade? Elas mandaram eu usar o óleo de coco da copra que é 100% vegetal,mas ele é tão caro que estou preferindo usar esse,por isso vim pesquizar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, primeiramente vou te dizer que antes de existir essa modinha de usar esse óleo de coco da COPRA etc, já existia esses óleos especificos para o cabelo. Eu uso há uns 2 anos ou mais e nem por isso meu cabelo ressecou ou ficou palha, ou sei lá como dizem.. pelo contrário, hidratou muito quando mais precisei e até hoje. Ele permite que meu cabelo tenha um crescimento melhor, brilho, hidratação e maciez. As pessoas dizem que não presta por conta do silicone que ele contém, só que se formos analisar todos os produtos existentes para o cabelo que a gente usa no dia a dia, a maioria vai conter pretrolatos. E outra, esse não é um tipo de óleo para ser usado todos os dias, quando você percebe que seu cabelo já está hidratado, você passa 1 semana sim, outra não ou somente algumas vezes no mês, tende? E até porque você vai usá-lo juntamente com outros produtos para hidratação..
      Bom, é isso.. qualquer coisa só me perguntar! Bjão!!

      Excluir
  12. Nossa amei,algumas meninas me disseram pra não usa ele que com tempo ele forma uma capa no cabelo que impede de penetrar qualquer outra coisa que for por no cabelo,me indicaram o óleo de coco da copra so que ele e difícil de achar e super caro,estou querendo testar esse mesmo,por isso vim pesquizar!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei,algumas meninas me disseram pra não usa ele que com tempo ele forma uma capa no cabelo que impede de penetrar qualquer outra coisa que for por no cabelo,me indicaram o óleo de coco da copra so que ele e difícil de achar e super caro,estou querendo testar esse mesmo,por isso vim pesquizar!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou curiosa pra usar,algumas meninas no grupo que sou disse que ele com tempo forma uma capa no cabelo que impede de receber outras coisas!!! Será que isso é verdade? Elas mandaram eu usar o óleo de coco da copra que é 100% vegetal,mas ele é tão caro que estou preferindo usar esse,por isso vim pesquizar!!!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...