quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Livro Sempre Foi Você - Trilogia Amores Traçados - Ana Lemos

Oi meninas, hoje venho contar pra vocês um pouquinho do que achei do Livro Sempre Foi Você, que é o primeiro livro da Trilogia Amores Traçados da Escritora Ana Lemos..

Muita gente não deve saber, mas eu sou completamente apaixonada por livros, leio muito e romance é sempre o foco principal dos livros que eu gosto!
E fiquei completamente apaixonada por este somente quando li a sinopse que fica na parte de trás do livro, e eu sou assim, se gosto de cara do resumo, sei que o livro vai ser maravilhoso..
Li rapidinho em 3 dias, odeio ficar muito tempo com um livro, porque já quero saber de toda a história kkkkkk.


A capa é bem linda não é? *-* Te faz querer ler de imediato!



Dedicatória da Ana Lemos! :D


Olha que lindo essa parte do livro.. isso é só um pequeno gostinho do que tem nele!


A playlist é muito legal, e gosto bastante de todas as músicas!


Gente, o livro é muito gostoso de ler do começo ao fim, a leitura é bem leve e dinâmica, você se perde nele totalmente de tão bom que é. Eu sou do tipo que devora livros, ao invés de ler.


O livro Sempre foi Você é o primeiro da Trilogia Amores Traçados, a história começa com Lucy que aos 16 anos conhece Ana, uma americana que se muda para o Brasil com sua família, pois o pai vem a negócio. Anna vai estudar na mesma escola que Lucy, e com isso nasce uma grande amizade, onde as duas se tornam amigas-irmãs. A amizade é tão grande, que Lucy acaba fazendo parte da família de Anna. A família Smith resolve voltar para os EUA, quando a mãe da amiga, Mary Smith, fica grávida. Com isso, as duas amigas se vêem desesperadas e desoladas, pois terão que viver separadas. Mas o destino, e a Família Smith, é muito bondoso com essas duas, e então Michael e Mary convidam Lucy para morar com em eles em Nova York, onde bancariam todo o estudo da jovem, e ela, passaria a tomar conta de Sophia, a nova integrante da família. Sem condições de bancar os sonhos da filha, a mãe de Lucy resolve aceitar o convite.

Os anos se passaram, e Lucy já é uma linda mulher, que está prestes a se formar. Sempre junta de sua fiel amiga e irmã Anna, as duas estão terminando a faculdade de direito. Lucy teve o carinho e o apoio da família Smith, que a adotou como filha, ela sempre teve os mesmos privilégios que Anna. Com o final do curso, as duas,junto com seus melhores amigos Bia, Kat e Thomas, são encaminhados a um tutor designado a orientá-los no trabalho de conclusão de curso, o TCC, onde este seria apresentado perante uma banca examinadora. E foi assim que nossa Brasileira viu seu mundo mudar completamente.

Marco Salvatore é um advogado renomado, que é encarregado de orientar um novo pupilo no tcc. Um homem que corre de relacionamentos, que preza em levar a vida de forma leve e sem complicações. Porém, seu mundo muda drasticamente quando descobre que na verdade, seu pupilo se trata de uma mulher. Uma Jovem, determinada e linda mulher.


Depois disso, esse casal passa a tentar fugir da atração forte em que se encontram, afinal, não pode existir relação entre pupilo e mentor. Mas essa tarefa não será nada fácil. Marco se vê completamente deslumbrado pelo jeito de Lucy, tanto profissional quanto pessoal. Com isto, ele descobre sentimentos que nunca sentiu antes por uma mulher, incluindo o ciúme. Porém esses dois não conseguem se manter longe por muito tempo, e assim, entram em uma linda e proibida história de amor.

Quando ela retorna ao Brasil para visitar a mãe que sofreu um AVC, Marco liga para seu celular e quem atende é o ex-namorado que inventa diversas mentiras para ele. E Marco, achando que tudo era verdade, conta relaçoes com Lucy. E ela desolada volta ao NY disposta a superar e provar a Marco o quanto ele está errado. E daí ela mostra o quão determinada é, e Marco percebe da pior maneira o quanto tudo aquilo foi um mero engano, e que foi egoista ao acreditar em um estranho, ao invés da mulher que estava ao lado dele. E Lucy mostra para Marco qual o seu valor, e para que veio. 

Marco vai lutar com tudo o que tem para reconquistar a Lucy, e isso não será nada fácil, pois Lucy resolve lhe dar uma pequena lição. Mas ele vai jogar pesado para tê-la novamente em seus braços. 
E depois de diversas declarações etc. eles reatam e não se largam mais. Os dois terão que abdicar de algumas coisas para estarem juntos, mas o amor prevalece e Marco a cuida e protege, se mostrando totalmente apaixonado por ela. 

E isso, é só um pouco do que tem nesse maravilhoso livro!


A Ana Lemos é talentosíssima, e eu amei o primeiro livro, e é claro já estou quase roendo as unhas para ler o próximo, que certamente vai estar lindo e ter muito mais romance que eu adooooro!


Eu recomendo demais esse livro a você que é apaixonada por romances, e ressalto que tem muitas cenas picantes/hot e algumas pessoas não gostam. São leves, porém hot ok? Tem gente que se sente constrangido e eu entendo. Mas o livro não é baseado nisso, somente faz parte do contexto e do romance que existe! E isso que dá aquela pitada a mais no livro, e o torna cada vez melhor do começo ao fim. Sério, é linda demais a história, eu chorei em algumas partes e sorri muuuuuito desde o comecinho do livro, a Lucy e o Marco juntos são hiper engraçados. :D Vale totalmente a pena ler!



Muito fofo esses marcadores, eu adoooro!

Visitem o site da Ana Lemos e desfrutem do que tem por lá! 
Já estou me remoendo, desde quando li a pequena sinopse do próximo, que será Amor Inesperado, que é a continuação da história, e que inclusive já está na Pré-Venda!
Instagram @EscritoraAnaLemos

É isso meninas, espero muito que tenham gostado! Beijos!! <3333

Me acompanhem nas Redes Sociais:



12 comentários:

  1. Não conheço a triologia, embora após ler tua resenha fiquei com muita vontade de ler Iathila, eu também curto muito romances, mas gosto um pouco também de ficção ...
    Gostei da indicação, vou guardar o nome do livro ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de todos os tipos.. romance, ficcção, policial..

      Excluir
  2. Não curto livros de romance, mas pra quem gosta, parece ser ótimo mesmo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda o livro e nem a autora, adorei a resenha flor
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube
    SNAP makedacahlima3

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a livros de romance, prefiro os de suspense ou biografias. Bela resenha. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ,mas pela resenha parece ser ótimo!!

    Bjus, Bjus!!!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Instagram: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...