sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana + Extra

Eu tava muito em dúvida no que fazer pra o Carnaval , porque não sabia se pintava colorido , ou cor bem forte , ou então de alguma cor que eu gostasse muito , daí resolvi pintar com a minha cor preferida .. LILÁS kkk e fazer uma filhinha única né ? Tem que ser .. Vamos ver então !

Não tá aquela perfeição , mais eu gosteii ! E a filha única fiz diferente em cada mão . Fiz com tinta mesmo!

Amo essa cor .. pra mim não tem mais bonita , senão o vermelho e o preto!
Filha única da mão esquerda , é humildemente a minha mão de unhas mais bonitas , sabe lá porquê .. 

Pintei dessa cor , mais pra combinar comigo e como eu ia taá no Carnaval , toda de Lilás e Preto!

Filha única da mão direita , a mais feeeeeia kk Confesso que hoje em dia é mais bonita , antigamente era o terror .

Esqueci de tirar foto dos emaltes , mais foram o Jujuba da Avon (acho que já mostrei ele por aqui), e o Classic da Risqué.



E minha mãe pediu pra colocar as unhas dela , e bom , toô colocando ..

Ela faz de tudo um pouco , ou tudo que é possível pra unhas crescerem e não cresce e se cresce , QUEBRA RÁPIDO!

Ah e foi eu quem fiz!

O esmalte é o Tapete vermelho da Colorama !

Booooom gente , foi isso , espero que vocês tenham gostado e como foi a unha de vocês todas nesse Carnaval hein? Quuuero saber! Beijão!

20 comentários:

  1. Ficaram super bonitas as nails.Principalmente o detalhe do anelar , bem delicado!
    Eu gosto de vermelho este é meio para o laranja, ficou bonito também. Sempre uso mais,para o fechado. Para meu tom de pele fica melhor. Beijinhos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas!
    Principalmente a lilas!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofa , amei a primeira *---*
    Seguindo , beijos !
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte roxinho! Te indiquei para uma tag no meu blog, dá uma olhada http://alice-botelho.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei as duas! Ficaram lindas!
    (tenho uma queda gigantesca por vermelho! rs)

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esmalte lilás é a minha cor preferida, apaixonei. Um grade beijo.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI MUITO , FICARAM MUITO BONITAS *.*
    BEIJO
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  9. que esmaltação mais foofa *-* kkk seu dedo do meio faz a mesma curva que o meu, achei que era a única aeee kkkk ficaram lindas as unhas da sua mamis, eu amo vermelho *---*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação do lilás com a filha única!! Ficou muito charmosa! E as unhas da sua mamis também ficaram um arraso! Tô retribuindo sua visitinha e seguindo!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/02/2-sorteio-do-blog.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Comente à vontade , e com educação! *--*
E deixe o link do seu Blog para que eu possa conhecer também! ♥
Volte sempre que quiser e Seja sempre Bem Vindo! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...